Mazzaropi Portugal Minha Saudade

Nenhum comentário
FICHA TÉCNICA

Título Original: Mazzaropi – Portugal… Minha Saudade
Título Traduzido:
Mazzaropi – Portugal… Minha Saudade
Gênero:
Comédia
Tempo de Duração:
100 min
Ano de Lançamento:
1973
Direção:
Amácio Mazzaropi
Tamanho:
699 Mb
Qualidade:
DVDRip
Video e Audio:
10
Áudio:
Português



Sinopse: Sabino tem um irmão gêmeo residente em Lisboa, que escreve convidando-o a ir para Portugal. Ele vive de favor com um filho casado e vai levando sua vidinha em companhia da mulher, vendendo frutas em um carrinho nas ruas de São Paulo. Seu jeito simples, e semi-analfabeto irrita Dona Pacheca, e sogra de seu filho. Os dois tem “arranca-rabos” constantes o que cria uma situação insuportável e faz com que seu filho acabe o internando em um asilo e é quando chega Agostinho, o irmão de Sabino, e o leva par Lisboa. Agora só a saudade poderá dizer o que o destino reserva para Sabino.


Release: Download Mazzaropi Portugal Minha Saudade, Assistir Online Mazzaropi Portugal Minha Saudade

Nenhum comentário :

Postar um comentário