Por Que Eu Me Casei Dublado

Nenhum comentário
FICHA TÉCNICA

Título Original: Why Did I Get Married?
Título Traduzido:
Por Que Eu Me Casei?
Gênero:
Comédia / Romance
Tempo de Duração:
113 min
Ano de Lançamento:
2007
Direção:
Tyler Perry
Tamanho:
431 Mb
Qualidade:
DVDRip
Video e Audio:
10
Áudio:
Português


Sinopse:
Misturando comédia e romance o filme mostra de uma forma nada convencional como manter um casamento. Uma vez por ano quatro casais amigos viajam juntos para renovar seus votos de casamento. Desta vez, uma surpresa, a presença de uma linda jovem solteira cria situações inusitadas e hilárias, com a revelação de segredos que jamais devem ser revelados entre homem e mulher. É aí que vão ficar evidentes quais são as verdadeiras bases de


Release: Download Infância Roubada Dual Audio, Assistir Online Por Que Eu Me Casei Dublado

Nenhum comentário :

Postar um comentário